Valter Robalo e Kadu Müller parabenizaram representantes do Festival Montenegro Arte Urbana



O Chefe de Gabinete, Valter Robalo, e o Secretário Municipal de Administração, Kadu Müller, parabenizaram representantes do Festival Montenegro Arte Urbana pela ação desenvolvida na cidade.


A Prefeitura Municipal foi um dos locais que acolheu a realização de parte das apresentações culturais. Os dançarinos Artidor Souza e Bruna Petry Goulart, acompanhados pelo coordenador do projeto, Cássio Azeredo, foram recepcionados pela Administração Municipal.



Arte Urbana no Palácio Rio Branco

As dependências do Palácio Rio Branco receberam, nesta quarta-feira (30), a apresentação de Balé Clássico, parte integrante da programação do Festival Montenegro Arte Urbana, que ocorre entre hoje e amanhã na cidade.

Inspirado no conceito “Happening”, do acontecimento inesperado, da vontade de ser surpreendido pela arte, o Festival busca surpreender o cidadão podendo, inclusive, tornar seu dia melhor.


Apresentações musicais dentro de ônibus, poemas nas paradas, peças de teatro em filas de lotéricas são algumas das atividades programadas em diferentes locais de Montenegro.

FONTE: ACOM