Fiscalização apreende mercadorias irregulares em Montenegro



Operação de fiscalização apreende mercadorias irregulares na cidade

No último fim de semana a equipe de Fiscalização de Obras Públicas e Posturas da Administração Municipal, juntamente com a Guarda Municipal de Montenegro, realizou uma operação contra produtos comercializados de forma irregular.

Durante a operação, ocorrida principalmente no Centro, a equipe de Fiscalização fez diversas notificações de irregularidades por falta de alvará e, também, apreendeu diferentes mercadorias ilegais. Óculos de grau e dispositivos móveis de armazenamento (Pen Drive) eram os produtos mais comuns.


O Diretor de Fiscalização, Luis das Remoções, que coordenou os trabalhos, ressalta a gravidade dos produtos comercializados. “Os óculos de grau sem receita médica, além de ser um crime, traz um perigo absurdo à saúde das pessoas que adquirem. Neste caso, o barato pode sair muito caro no futuro” – declara o Diretor.
Devido ao atentado à saúde, a Diretoria de Fiscalização de Obras Públicas encaminhou os produtos à Delegacia de Polícia de Montenegro, onde foi feito um boletim de ocorrência e a mercadoria retida.

“Não podemos tolerar este tipo de comércio. Isso é crime e estamos atentos” – conclui o Diretor, Luis.

FONTE: ACOM