Escolas reformadas em Montenegro com dinheiro da Câmara de Vereadores


Os Vereadores decidiram liberar antecipadamente parte do dinheiro que seria destinado à construção da sede própria da Câmara. Duas obras do Executivo na área da Educação serão realizadas, com este recurso.

A primeira acontece através do Projeto de Lei 012/16, que inclui Ação na LDO/2016 e abre crédito especial no valor de R$ 74.738,50. O montante servirá para a cobertura da reforma da EMEI Dr. José Flores Cruz, localizada no Bairro Aeroclube. O segundo projeto de lei, o 010/16, inclui Ação na LDO/2016 e abre crédito especial de R$ 45.666,10. O Executivo aponta que o recurso irá permitir a ampliação da EMEI Adenilo Edgar Rübenich.

O Presidente da Câmara, Vereador Carlos Einar de Mello (PSB) - “Naná” observa que são duas grandes obras para as quais o Legislativo estará contribuindo. “Um recurso para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos nas duas creches”, comemora.

Na Justificativa do projeto, consta que a ampliação da Escola é necessária e aguardada por toda a comunidade escolar. Por último, ressaltado que a licitação está em andamento. Os projetos foram aprovados na CGP de terça-feira, pela unanimidade dos Vereadores presentes com direito a voto.