14ª Feira do Livro de Montenegro




O Prefeito Aldana reuniu-se na tarde de hoje com o Secretário de Obras Públicas, Edar Borges, a Secretária de Educação, Silvana Schallemberger e o Diretor de Cultura, Leonardo Appel. 

No encontro, foram tratados de assuntos referentes à 14ª Feira do Livro de Montenegro, que acontece entre os dias 03 a 07 de maio na Praça Rui Barbosa.



Atendendo a solicitação da ACI Montenegro/Pareci Novo, juntamente com representantes da Sindilojas, CDL e comerciantes, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Departamento de Cultura, encaminhou assuntos referentes a Feira do Livro 2016.

Na oportunidade, os representantes do comércio local justificaram suas ausências na reunião inicial e manifestaram sugestões de alterações para o período do evento.

O Secretário da SMOP Edar Borges, assim como o Diretor de Cultura Leonardo Appel, se comprometeu a fazer os encaminhamentos necessários e, posteriormente, retornar às entidades. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (31).


FONTE: ACOM