Prefeito Luiz Alves Aldana assina convênio com o Hospital Montenegro

Valter Robalo, Moacyr Prado, Eliane daudt, Carlos Batista, Prefeito Aldana, Ana Rodrigues, Presidente da Câmara Márcio Müller

Na manhã deste sábado (19), foi assinado o convênio de Repasse de recursos financeiros para adequação de salas, viabilizando a operacionalização dos equipamentos de mamografia, raio X e impressora DRY, adquiridos pelo Município e concedidos ao Hospital Montenegro, através de Termo de Concessão de Uso.

Com a assinatura deste convênio serão beneficiadas cerca de 50 mil mulheres, que estão em idade para realizar exames de mamografia.

 Além de toda a região do Vale do Caí, que faz o uso do Hospital Montenegro.

O município de Montenegro, através da Câmara de Vereadores, repassará ao Hospital Montenegro o valor total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a utilização dos equipamentos.

Estiveram presentes na assinatura do Convênio e Termo de Concessão de Uso a Secretária de Saúde, Ana Maria Rodrigues, o Chefe de Gabinete, Valter Robalo, o Presidente da Câmara Márcio Müller, a Presidente da OASE, Eliane Maria Leser Daudt, o Diretor do Hospital Montenegro, Carlos Batista da Silveira, e o Assessor da Secretaria Municipal de Saúde, Moacyr Goulart do Prado.