30 anos da Poker Montenegro



Com quase três décadas de história, superação e desafios, a marca de artigos esportivos Poker trilhou mais um capítulo na sua trajetória na noite de ontem, segunda-feira (16).

Os sócios-diretores Frêdi e Rogério Cauduro apresentaram seu livro comemorativo “ Qual é o seu desafio?”, onde reúnem em 20 capítulos a origem da marca – desde a Itália –, o ingresso no mercado de luvas para goleiro, a conquista do Mundial Interclubes, e como atingiram a liderança nacional no ramo de luvas para goleiro.


O lançamento da obra, assim como a sessão de autógrafos, ocorreu no Centro de Eventos CIEE, em Porto Alegre. O Prefeito Municipal, Luiz  Alves Aldana e o Diretor de Desporto, Itacir Martins, prestigiaram o evento Poker.

Parte da verba arrecadada com a venda dos exemplares, será revertida para o projeto Esporte Clube 2014, que é uma associação sem fins lucrativos com a missão de estimular a transformação da realidade de vida e vulnerabilidade social de jovens de periferia através da paixão pelo esporte.

Fotos: ACOM