Pessoas para trabalho independente:
Tempo parcial/integral;Treinamento completo.
Informações:
alvesgg@gmail.com ou 51- 9673.5762
Nossa Filosofia
A nossa organização almeja que cada pessoa que entra em contato conosco, diretamente ou por meio de nossos serviços, partilhe de um sentimento de alegria por essa experiência.
A nossa Filosofia é o ponto de partida para todas as iniciativas. Ela é vital na geração de uma cultura empreendedora que valoriza a criatividade, o bem-estar das pessoas e as relações de confiança.
O respeito ao ser humano, defendido em todas as suas dimensões, está na essência de como a instituição cria, pesquisa, produz, negocia e se relaciona.
Guiada por esses princípios, a organização trabalha intensamente para superar as expectativas, criar um ambiente agradável, saudável e seguro para seus parceiros, manter relações sustentáveis com clientes e se integrar harmoniosamente a comunidade Montenegrina.
Nossas Crenças Fundamentais
Respeito pelo indivíduo
As Três Alegrias (Inovar, vender e criar)
O Princípio da Entidade
Em um espírito local, dedicamo-nos a oferecer produtos da mais alta qualidade, a um preço justo, para a satisfação de nossos clientes em Montenegro.
Política de Gestão
Mantenha sempre o sonho e o espírito jovem
Valorize as teorias, as ideias e o tempo
Ame o seu serviço e valorize a comunicação
Crie, constantemente, um fluxo de serviço harmonioso
Tenha sempre em mente os valores da pesquisa e da perseverança
Sonhos que vão além
A Entidade acredita que, além de bons produtos, o que posiciona a imagem e a reputação de uma marca e conquista a confiança da sociedade, é um conjunto de fatores: seus conceitos, seus valores e suas atitudes. Para ser percebido pela sociedade, é fundamental que esse conjunto de fatores se manifeste de forma prática no atendimento qualificado ao cliente durante o ato da compra e no acompanhamento de pós-compra.
Esse pensamento está relacionado à filosofia das Três Alegrias, a da Instituição e de seus fornecedores em criar e produzir, a dos parceiros em vender e a do cliente em comprar. Por isso, a empresa empenha-se em oferecer um pacote de soluções - assistência técnica, garantia - como parte implícita da compra.
As alegrias de criar e vender só são realizáveis quando a satisfação de comprar é plenamente atingida. E o ciclo completo da alegria de comprar passa por vários estágios. O primeiro se dá quando o cliente encontra e conhece um serviço, compreende e compartilha o seu conceito e o deseja.
Depois, quando concretiza seu desejo. E, por fim, quando, ao longo do tempo de uso, ele celebra mais que uma aquisição, uma experiência feliz, então a alegria se torna plena.
Muito Obrigado !