Pessoas para serviço independente





Pessoas para trabalho independente:

Tempo parcial/integral;Treinamento completo.

Informações:

alvesgg@gmail.com ou 51- 9673.5762


Nossa Filosofia


A nossa organização almeja que cada pessoa que  entra em contato conosco, diretamente ou por meio de nossos serviços, partilhe de um sentimento de alegria por essa experiência.
 
A nossa Filosofia é o ponto de partida para todas as iniciativas. Ela é vital na geração de uma cultura empreendedora que valoriza a criatividade, o bem-estar das pessoas e as relações de confiança.
 
O respeito ao ser humano, defendido em todas as suas dimensões, está na essência de como a instituição cria, pesquisa, produz, negocia e se relaciona. 
Guiada por esses princípios, a organização trabalha intensamente para superar as expectativas, criar um ambiente agradável, saudável e seguro para seus parceiros, manter relações sustentáveis com clientes e se integrar harmoniosamente a comunidade Montenegrina.


Nossas Crenças Fundamentais

Respeito pelo indivíduo

As Três Alegrias (Inovar, vender e criar)


O Princípio da Entidade


Em um espírito local, dedicamo-nos a oferecer produtos da mais alta qualidade, a um preço justo, para a satisfação de nossos clientes em Montenegro.

Política de Gestão 

Mantenha sempre o sonho e o espírito jovem

Valorize as teorias, as ideias e o tempo

Ame o seu serviço e valorize a comunicação

Crie, constantemente, um fluxo de serviço harmonioso

Tenha sempre em mente os valores da pesquisa e da perseverança

Sonhos que vão além


A Entidade acredita que, além de bons produtos, o que posiciona a imagem e a reputação de uma marca e conquista a confiança da sociedade, é um conjunto de fatores: seus conceitos, seus valores e suas atitudes. Para ser percebido pela sociedade, é fundamental que esse conjunto de fatores se manifeste de forma prática no atendimento qualificado ao cliente durante o ato da compra e no acompanhamento de pós-compra.

Esse pensamento está relacionado à filosofia das Três Alegrias, a da Instituição e de seus fornecedores em criar e produzir, a dos parceiros em vender e a do cliente em comprar. Por isso, a empresa empenha-se em oferecer um pacote de soluções - assistência técnica, garantia - como parte implícita da compra.

As alegrias de criar e vender só são realizáveis quando a satisfação de comprar é plenamente atingida. E o ciclo completo da alegria de comprar passa por vários estágios. O primeiro se dá quando o cliente encontra e conhece um serviço, compreende e compartilha o seu conceito e o deseja. 

Depois, quando concretiza seu desejo. E, por fim, quando, ao longo do tempo de uso, ele celebra mais que uma aquisição, uma experiência feliz, então a alegria se torna plena.

Muito Obrigado !