Ana Robin e Daniela Müller da Diversa em Parceria com Jornal O Progresso de Montenegro



A partir da próxima semana o Jornal O Progresso estará de "cara nova". A mudança na identidade visual do terceiro jornal mais antigo do estado é a primeira de uma série de modificações que começam a surgir através de uma parceria firmada entre o Grupo Progresso de Comunicação (GPC) e a Revista Diversa.
Segundo Ana Robin e Daniela Müller, Diretoras da Diversa, a experiência gráfica e comercial da Revista agregará ainda mais valor ao tabloide. O Jornal impresso será a primeira mídia a ser repaginada. Posteriormente, todos os meios de comunicação do GPC serão padronizadas. "O nosso desafio é dar continuidade a esse trabalho. Nós temos um plano para ser desenvolvido em curto, médio e longo prazo. Começando pelo jornal e depois atingindo as outras mídias do grupo".


O trabalho de estudo das mídias do GPC vem sendo realizado há quatro meses. Segundo Daniela, o jornal será mais moderno e dinâmico, estabelecendo uma relação de proximidade com o leitor. Os anúncios também terão uma visibilidade diferenciada no novo formato do semanário." A união de forças vai representar um ganho para ambas as mídias. São dois importantes veículos: o Jornal O Progresso por tudo que representa para a sociedade e pela sua tradição. A Revista por apresentar uma proposta inovadora e por ter conquistado seu espaço de uma forma ampla", destacou Ana Robin.


A nova identidade visual do Jornal O Progresso será conhecida durante um coquetel de lançamento no dia 15, às 19h30min Na ocasião os convidados também irão conferir o resultado da reforma do prédio da sede do GPC.


Fonte: