II Expo Liga Comics dia 03/10/2015 na Estação da Cultura de Montenegro



A Liga Comics é um grupo de colecionadores que expõe suas coleções em diversos eventos da cultura pop no estado e no país.
Há muito tempo tínhamos um sonho de levar esta exposição para vários recantos onde diversas comunidades poderiam conhecer um pouco mais deste nosso universo. E assim criamos o Expo Liga Comics, que teve seu início na cidade de Montenegro, onde ocorreu no primeiro semestre dese anos.
O sucesso do evento foi tão grande que fomos convidados a realizar uma segunda edição.
Através deste, viemos convidá-los para o único evento de cultura pop do Vale do Caí, II Expo Liga Comics.


Teremos exposições de Actions Figures (Figuras de Ação) da Liga da Justiça; Vingadores; Cavaleiros dos Zodíacos; Star Wars; Senhor dos Anéis entre outros. Souveniers temáticos como: Capa do Superman, máscara do Batman, Bateria e anel do Lanterna Verde, escudo do Capitão América, Elmo do Thor e do Homem de Ferro entre outros. Apresentação do Museu de Games, onde terá vídeo games de várias gerações. Exposições de artes originais de quadrinistas que estão no mercado norte-americanos de quadrinhos. E também exposição de quadrinhos raros e autografados.


Além das exposições teremos sessão de cinema, com séries e animações desde a década de 1940. A realização de um Quiz, para testes de seus conhecimento sobre o universo dos super-heróis com premiação para o três primeiros colocados. Campeonato de Games com o jogo Injustice.


Mas não para por ai. Teremos na cidade pela primeira vez artistas, ilustradores e roteirista de quadrinhos, tanto do mercado internacional, nacional, como independentes. Destacamos aqui o ilustrador Roger Goulart, que foi o arte finalista do quadrinho Smallville Seasson Eleven da DC Comics; Gustavo Borges que recebeu o prêmio nacional HQMIX com as séries on line A Entendiante Vida de Morte Crens e Edgar; Denilson Reis que recebeu o prêmio Angelo Agostini com o melhor fanzine do país, e muito, mas muito mais.


Venha participar desta festa da cultura pop em Montenegro.

A II Expo Liga Comics ocorrerá no dia 
03 de Outubro/2015 

na Estação da 
Cultura em Montenegro, a partir das 11h.


Entrada franca