Valter Robalo - Chefe de Gabinete do prefeito Aldana





O Chefe de Gabinete Valter Robalo, é natural de São Borja, primeiro dos Sete Povos das Missões, terra de Getulio Vargas e João Goularte. Filho de João Moreira Robalo e Marfisa do Carmo Robalo. Tem 48 anos, estudante universitário de História e possui uma ampla formação Militar, onde atuou por 10 anos na Brigada Militar e 2 anos no Exército, após ficou um tempo afastado, foi quando montou uma empresa de tele entrega em Montenegro a qual manteve durante 10 anos, e há 6 anos está atuando na Superintendência dos Serviços Penitenciários – SUSEPE.

Como Chefe de Gabinete o seu principal objetivo é prestar assessoria imediata ao Chefe do Executivo no concernente ao atendimento direto ao público e demais atribuições estabelecidas ao chefe de gabinete no regimento interno da Prefeitura de Montenegro.

Valter Robalo assumiu o cargo de Chefe de Gabinete, em 1º de junho de 2015, quando o prefeito Luiz Américo Alves Aldana o nomeou para o Cargo em Comissão, através da Portaria SMAD n° 26135/15 e desde então está trabalhando junto ao prefeito Aldana, visando mostrar para a população montenegrina um governo com uma nova conduta de respeito e coalizão.