Reunião do Prefeito Dr. Luiz Alves Aldana com Skatistas de Montenegro



No dia de ontem (10), o prefeito Luiz Alves Aldana, se reuniu em seu gabinete com moradores do Bairro Aeroclube, com o intuito de agilizar o processo da pista de Skate, o Prefeito Aldana juntamente com a diretora de Gestão Nádia Fabre, diretora do Departamento de Pesquisa Jurisprudencial e Pareceres Luzia Coitinho e Gerente de Contratos e Convênios Marilei Schneider e demais servidores, recebeu e ouviu todos as manifestações deste público, agradecendo a confiança da comunidade em vir buscar o que lhes angustiava. Desde os atendimentos recebidos ou não recebidos há mais de 2 anos, como também a reclamação da falta de informação correta.

A diretora de Gestão Nádia Fabre, explicou que dependia do Ministério o repasse da primeira parcela e que sem o depósito não se pode iniciar obra. A Gerente de Contratos e Convênios, Marilei Schneider, considerou o curto tempo que estes técnicos estão trabalhando nesta nova configuração. Ressaltando que em Brasília está sendo realizado incursões para apoiar e agilizar esta obra, que é de total interesse do município.

Os moradores demonstraram compreensão com este momento, destacando a humildade e coerência do Prefeito Aldana em recebê-los, assim como a necessidade de mudança de cultura das pessoas, ao perceber o skatismo como um esporte, capaz de mudar e transformar a realidade de quem o pratica.
Ainda, foi orientado para que esta associação, regulamentada, entrasse com pedido de recurso, via conselho para escolinha de skate e também para busca de recursos via ICMS, colocando-se como executivo, a disposição para apoiar.

O Prefeito Aldana, ao concluir a reunião, demonstrou o carinho e afeto por esta comunidade, pedindo ainda mais união entre eles, mais força para o bem comum e colocando-se como mediador e apoiador nas medidas realizadas na comunidade