Programa Amepe de Bolsa de Estudos - PABE MONTENEGRO





O Programa Amepe de Bolsa de Estudos PABE é mais do que a oferta de cursos gratuitos. É uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de muitas pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

O PABE destina-se a pessoas com interesse em prosperar pelos principios da Sabedoria, Amor, Vida, Provisão, Alegria, Harmonia, Perdão e Gratidão. O Programa é voltado a Montenegrinos que buscam o seu primeiro trabalho, já atuam no mundo produtivo ou que desejam se requalificar para crescer profissionalmente.

Mercado de Trabalho

A Amepe facilita a inserção do aluno no mercado por meio de Cadastro de Oportunidades e Empregos. 

Esse Cadastro coloca a disposição de empresas os currículos e informações dos alunos, de acordo com o perfil desejado.

Além disso, a AMEPE/PABE MONTENEGRO divulga em seus sites oportunidades de emprego em empresas da região. 

Ações como essas elevam as perspectivas profissionais do aluno. Os estudantes do PABE possuem mais chances concretas no mundo do trabalho e, hoje, vislumbram um futuro melhor.

Formação 

Um dos objetivos do programa é atingir aproveitamento do aluno nos cursos. Para isso, o PABE oferece palestras, campanhas, visitas nas empresas e demais atividades que permitem ao aluno ter uma visão mais ampla e uma postura correta do mercado de trabalho.

Além desses temas, são passados conhecimentos sobre qualidade de vida, saúde, meio ambiente, cidadania e empreendedorismo.


AMEPE - Associação Montenegrina 
das  Micro e Pequenas Empresas

Rua Osvaldo Aranha, 1930 - Sala 33

Centro Comercial Top Center Montenegro

Cidade das Artes - Montenegro - Rs 

Fone 51- 9 96735762

alvesgg@geeral.com.br