Diagnóstico de Qualificação Profissional na ACI MONTENEGRO


Na manhã de hoje (23), foi realizado um encontro na sede da ACI, entre a Administração Municipal e representantes da área de educação e qualificação profissional de nosso município.

Sob um novo olhar, a Administração Municipal visa estreitar a relação entre a classe empresarial, serviços, indústria, executivo, legislativo, entidades de classe, representativas na área de educação e qualificação profissional, universidades e escolas técnicas.

O projeto que foi iniciado hoje, tem como objetivo apontar as principais ações no segmento de Qualificação Profissional, buscando a excelência, o perfil adequado do educando, a configuração ajustada de técnica e postura para a empresa que vai receber os profissionais.

Segundo o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana, “Este é um momento de crescimento e evolução. Vamos juntos fazer um Montenegro melhor e mais preparado, resultando na melhoria e na transformação das nossas famílias e da nossa comunidade. ”

Estiveram presentes o Prefeito Aldana, o chefe de gabinete Valter Robalo, representantes da ACI, SENAI, SENAC, SINE, UCS, UNISC, Secretários Municipais e os Vereadores Roberto Braatz e Carlos Einar de Mello.