Deputada Maria do Rosário - PT visitou o Prefeito de Montenegro Luiz Alves Aldana


Na manhã de hoje (26), o prefeito Luiz Alves Aldana, juntamente com o Chefe de Gabinete Valter Robalo, recebeu no Palácio Rio Branco a visita da Deputada Federal Maria do Rosário, que foi recepcionada pelo prefeito com u
m buque de rosas. A Deputada agradeceu o gesto e retribuiu dizendo que nunca foi tão bem recepcionada, como foi pelo atual prefeito de Montenegro, Aldana.

A Deputada Maria do Rosário, pediu para que o prefeito providenciasse para que Montenegro possa sediar o Seminário Regional sobre o Plano Nacional de Educação, já que o município está passando por um momento muito importante em que recentemente aprovou o Plano Municipal de Educação.

Além disso foram debatidos diversos assuntos relacionados a educação, saúde, habitação, entre outros assuntos de interesse da comunidade montenegrina. A Deputada Maria do Rosário se colocou à disposição para auxiliar o prefeito Aldana no que for preciso para que Montenegro continua se desenvolvendo.

O prefeito Luiz Alves Aldana, ainda presenteou a Deputada Maria do rosário - PT com um Boton da Paz, para dar força e tranquilidade para os dias difíceis pelo qual a Deputada possa vir passar e para ela ter um apoio para poder tomar as melhores decisões com segurança.