PREFEITO PAULO AZEREDO VISTORIA OBRAS





Hoje (21), pela manhã, o prefeito municipal Paulo Azeredo, acompanhou o andamento das obras de pavimentação da estrada Selma Wallauer, no bairro Faxinal. A empresa Ebrax está executando o trabalho, cujo andamento está dentro do cronograma previsto.

Paulo Azeredo voltou a destacar que a demora no início da pavimentação se justifica pela modificação do projeto original, que contemplava apenas a colocação de calçamento irregular. A atual administração optou pela pavimentação asfáltica, colocação de rede pluvial e calçadas, os chamados “passeios públicos”. 

“A nossa opção sempre é fazer mais gastando menos, afinal estamos lidando com dinheiro público. Ao final todos verão que valeu a pena esperar um pouco mais. Governamos com responsabilidade e muitas vezes a pressa acaba causando prejuízos. Se fossemos pelo projeto inicial, teríamos benefícios menores aos moradores e usuários da estrada, que esperaram décadas para tê-la em condições de trafegabilidade. Agora o capeamento será de asfalto e com obras paralelas, como esgoto de águas pluviais e calçadas, o que dá mais segurança aos pedestres” – diz o prefeito Paulo Azeredo.

No decorrer do dia, o chefe do Executivo percorreu outras frentes de trabalho que estão andamento no município.