Prefeito Luiz Alves Aldana recebeu os vereadores




O prefeito Luiz Américo Alves Aldana recebeu em seu gabinete nesta manhã, dia 26, um grupo de vereadores para comunicar suas metas e visão de gestão durante seu mandato. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Márcio Miguel Muller, o secretário Gustavo Zanata, os demais integrantes da mesa diretora, Renato Krantz e Marcos Gehlen, ainda acompanharam a mesa diretora a vereadora Rose Almeida e o vereador Dorivaldo da Silva o Dorinho.

Na oportunidade, Luiz Aldana referiu que deseja recuperar um caminho democrático, sendo que deve haver um valor maior a ser protegido. Vai respeitar as instituições civis e quer contar com uma parceria interativa com a Câmara de Vereadores.

Em nome dos vereadores, o secretário da Mesa, Gustavo Zanata salientou a importância do encontro. O vereador Renato Krantz mencionou que era um momento de estabelecer a paz entre os poderes na Cidade de Montenegro. Ao final, o prefeito disse que seu Gabinete estará sempre com as portas abertas para receber os representantes do legislativo montenegrino.