Novos empreendimentos em Montenegro



Secretaria Municipal do Meio Ambiente concede Licenças de Instalação para mais 2 empreendimentos em Montenegro

Foram assinadas na última sexta-feira, 22, Licenças de Instalação para dois novos empreendimentos imobiliários em Montenegro, que serão construídos pela Terra Engenharia. Com as licenças, os terrenos estão liberados para o início das obras.

A assinatura foi realizada no Palácio Rio Branco, pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente, Márcio Menezes, e contou com a presença do Diretor da Secretaria, Magnus Engel, da arquiteta Rita Parcianello e do empresário Sírio Richter, representando a Terra, além da bióloga Gisele Ramos, que participou da construção do projeto ambiental. 

O “Aurora Residencial Clube” será o primeiro prédio com conceito de clube de Montenegro, com serviços integrados, como fitness, quadra de esportes, sala de brinquedos e playground. Sua localização é na rua Bento Gonçalves, centro da cidade. Já o projeto “12” será construído em uma área próxima ao Fórum, com lançamento previsto para o segundo semestre.

O Diretor Magnus Engel elogiou o Plano Básico Ambiental do projeto “Aurora”, elaborado pela empresa Foco Ambiental. Sem dúvidas, é um divisor de águas em projetos dessa natureza. Muito completo e bem estruturado, completa o Diretor.

Para o representante da Terra Engenharia, Sírio Richter, as licenças garantem a execução dos projetos e a geração de cerca de 150 empregos na cidade. “Levantamento recente mostrou que o desemprego tem aumentado na construção civil, em todo o RS. Comemoramos essas assinaturas, pois estamos dando um grande passo para a geração de empregos, movimentando a economia”, frisa Richter.