Luis Fernando Verissimo na Abertura da XIII Feira do Livro de Montenegro




Terminou Agora o Espetáculo musical com Jazz 6 na abertura da 13ª Feira do Livro de Montenegro e 8ª Feira do Livro do Vale do Caí

Parefeito Paulo Azeredo, Patrona da Feira Carina Luft e Familiares de Djacyr Alves 


Uma série de atividades gratuitas e com etária classificação livre está programada para ocorrer durante a 13ª Feira do Livro de Montenegro e 8ª Feira do Livro do Vale do Caí, que serão realizadas entre os dias 12 e 16 de maio, na Praça Rui Barbosa. 

Abrindo a agenda, no dia de hoje, 12 de maio, às 20h, ocorrereu o espetáculo musical com a banda Jazz 6. A realização é da Prefeitura de Montenegro e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e, com o apoio da Câmara de Vereadores de Montenegro, Unisc, Uergs, Fundarte, AMES, AML, Senac e ACI Montenegro/Pareci Novo.

O grupo Jazz 6 reúne quatro músicos profissionais e um quinto artista completo que se tornou a atração do grupo: o escritor Luis Fernando Verissimo, um dos escritores mais queridos e populares do País, conhecido por suas crônicas editadas em vários livros e textos publicados em diversos jornais brasileiros.

A ideia de formar o grupo se deu através de uma apresentação informal em um Café de Porto Alegre, reunindo músicos com interesse comum pelo Jazz Instrumental e a Bossa Nova. O Jazz 6 é composto por Luis Fernando Verissimo no Sax Alto, Luiz Mauro Filho no Piano e Teclado, Luiz Fernando Rocha no Trompete e Flugel-Horn, Jorge Gerhardt no Contrabaixo e Edison Espíndola na Bateria.
Foto: Rafaela Martins