Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – COMHAB MONTENEGRO



Na noite de ontem, 06 de maio, o COMHAB estiveram presentes em reunião ordinária, representantes da Administração Municipal, representantes do Condomínio 5 de Maio e representantes de outras entidades que formam o COMHAB.

Entre as pautas da reunião foram discutidas uma lista de problemas encontrados no Condomínio 5 de Maio, apresentada pela Caixa Econômica Federal aos quais esta entidade se compromete a realizar os consertos necessários para dar boas condições de habitação para as pessoas que residem naquele residencial.

O Prefeito Paulo Azeredo, colocou para apreciação durante a reunião um documento que irá encaminhar no dia de hoje, para a Caixa Econômica Federal, onde diz que a obra do residencial iniciou no tempo proposto e que atendeu as necessidades de todos os moradores com salário de até 3 salários mínimos.

Também foi anunciado pelo Prefeito Paulo Azeredo a cedência de 3,2 hectares de terra na Rua Campos Neto, 4,2 hectares no Bairro Cinco de Maio e 8,2 hectares no Bairro Panorama (sendo destes 5 hectares para habitação e 3,2 hectares para reserva ambiental e praça), para construção de habitações.