Condomínio fechado Vetor Sul Ecologic Ville Montenegro





A empresa Ecologic Ville de Belo Horizonte – MG, reuniu-se novamente com a equipe da Prefeitura de Montenegro para apresentar o projeto de um condomínio fechado de classe média alta, que pretende melhorar a qualidade de moradia na Grande Porto Alegre.

 O grupo escolheu a nossa cidade por ser próxima ao Polo Petroquímico de Triunfo, próxima ao aeroporto Salgado Filho, pertencer a área metropolitana e a região escolhida para o referido empreendimento que apresenta um relevo geográfico favorável, livre de inundações e fácil acessibilidade.

O projeto foi elaborado apontando a necessidade de ser fortalecida de maneira estratégica com participação dos municípios a elaboração de macrozoneamento do território metropolitano para a reestruturação territorial do espaço sendo o projeto com total iniciativa privada.

A implantação do projeto não engloba apenas construção de moradias, mas um planejamento mais amplo e estratégico, denominado Vetor Sul, que objetiva sobretudo trazer à nossa região empresas de grande porte que proporcionarão muitos benefícios para a nossa cidade.