Campanha Adote um amigo Adulto doou um cavalo.


A campanha da SMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente Adote um amigo Adulto doou no dia de hoje, 02 de março de 2015, um cavalo.

No termo segue: O Depositário, qualificado, declara-se, a partir da assinatura deste Termo, depositário do objeto descrito, comprometendo-se, nessa condição, a zelar pela guarda e conservação do objeto, com cuidado e diligência, devendo restituí-lo, quando for exigido pelo depositante.

É vedado ainda ao depositário, dispensar ao objeto, tratamento incompatível com as especificações recomendadas, não podendo vender, alugar, emprestar, trocar ou abandonar, salvo determinação do depositante.

O depositante se reserva o direito de fiscalizar o integral cumprimento das obrigações pelo presente instrumento assumidas pelo depositário. Além de promover a aplicação das penalidades previstas em lei no caso de descumprimento, tendo o presente termo de depósito prazo estabelecido, em virtude de:

Não se dispor de local adequado para o animal e, por prazo indeterminado, podendo portanto ser transferido por forma de doação no decorrer do prazo exigido por lei.
Caso o depositário queira desfazer-se do objeto acima descrito, deverá comunicar sua intenção ao depositante e proceder às indicações que receber do mesmo.

Assumo, perante este depositante, a responsabilidade pelo presente termo, ciente de que estarei sujeito às penalidades da lei no caso de descumprimento do que me foi determinado.
E, por assim estarem justos e acertados, firmam o presente Termo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas.Agora um animal abandonado tem um novo lar.