3º Rodeio Cidade de Montenegro


                             Reunião sobre Rodeio de Montenegro

Reuniram-se na manhã da sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015, Marcio Menezes Chefe de Gabinete, Carlos Eduardo Müller Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo - SMIC, João Moreira da Secretaria Municipal de Educação e Cultura SMEC, Rafael Kebach Diretor de Turismo, Itacir Martins Diretor de Cultura, Estevão Carpes Diretor da DESURB, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo - SMIC.

O objetivo foi traçar planos com relação a realização do 3º Rodeio Cidade de Montenegro, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março de 2015, no Parque Centenário junto a Pista de Rodeio.

A ideia é criar uma comissão para os diversos tipos de evento que constam dentro do Rodeio, captação de recursos, venda de espaço comercias, atrações artísticas e musicais.

Este será o terceiro evento desta natureza a ser realizado no espaço criado no primeiro ano da administração Paulo Azeredo/Luiz Aldana onde a área estava completamente ociosa.

Não será cobrado ingresso para acessar ao Parque e também na parte campeira.

Na próxima semana deverá ser divulgado através de convites todas as atividades como horários, início das provas, apresentações musicais (bailanta).