Cursos do CRAS MONTENEGRO



Os participantes dos cursos do CRAS MONTENEGRO - Centro de Referência de Assistência Social - realizados no decorrer do ano, receberam seus certificados na manhã desta sexta-feira, 19 de dezembro.

“As oficinas oferecidas pelo CRAS abrem portas para todos que participam, é uma oportunidade de melhorar a renda familiar de cada um”, ressalta o secretário Jalvi Machado.


O trabalho é realizado com crianças, adultos e idosos e é de extrema importância, principalmente, para melhorar a autoestima do ser humano.

“Todos que vierem ao CRAS podem ter a certeza de que serão bem atendidas por todos que trabalham aqui”, afirma a coordenadora, Izabel Nessy.

“Para 2015 teremos muitas novidades na área habitacional” finaliza o secretário.


A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Paulo Azeredo, sua esposa e primeira dama, Rosane Azeredo; Tenente Coronel Marcus Vinicius Sousa Dutra; secretário municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, Jalvi Machado; coordenadora do CRAS, Izabel Nessy; diretor de Desen. Social e Cidadania, Sidnei Souza; diretora de Habitação, Cátia Schu; professor do SENAC Montenegro, Diego Mossmann; Conselheiros Tutelares Rodrigo Correa e Lucianita Menezes.