Central de Policia Civil em Montenegro



Montenegro acaba de ganhar na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 , a mais moderna e melhor estrutura de Central de Polícia do Estado junto com a Delegacia a polícia Especializada no Atendimento à Mulher. Esta foi afirmação do Secretário Estadual de Segurança Pública do RS, Airton Michels, que salientou a parceria com as prefeituras, câmaras municipais e empresas de Montenegro e região como um dos pontos mais importantes para que a estrutura da nova central viesse acontecer rapidamente. 

Estavam presentes o Prefeito de Montenegro Paulo Azeredo, Chefe da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul o Delegado Guilherme Wondracek , Sub Chefe de Polícia Delegado Ênio Gomes de Oliveira, Diretor do Departamento de Polícia do Interior Delegado Mario Wagner, Delegado de Polícia Edilson Chagas Paim Titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional de Montenegro, Delegada Cleusa Tania de Oliveira Spinato, Delegado Paulo Ricardo Costa e Delegado Marcos Eduardo Pepe e outras autoridades.

Para o Delgado Regional Edilson Chagas Paim, o sentimento do dever cumprido é o que tem de melhor.

Na estrutura da Central de Polícia, localizada na Av. Júlio Renner (Via II), 3.605, em Montenegro, está a Delegacia da Mulher, a DPPA,
A Central de Policia Civil tem sala da Brigada Militar, sala para atendimento ao idoso, a criança e adolescente, sala para atendimento psicológico, biblioteca, carceragem, cozinha, alojamentos, sala de reconhecimento com entradas individuais, auditório e outras dependências.