Transcitrus beneficiará Montenegro


O prefeito de Montenegro, Paulo Azeredo, manifestou na manhã desta quarta-feira o seu apoio para o projeto de asfaltamento entre as cidades de Brochier e Paverama. A obra integra a rota da Transcitrus e trará benefícios também para os produtores locais.

O projeto foi apresentado a Azeredo pelo vice-prefeito de Brochier, Fábio Frederico Wentz, durante reunião no Gabinete do Povo. Segundo o visitante, a intenção é contar com o apoio de todos os municípios que integram a região produtora de cítricos do Vale do Caí, pois a obra facilitará o acesso para a rodovia BR 386. 

Conforme explicou o vice-prefeito, com o asfaltamento de um trecho de 18 quilômetros entre Brochier e Paverama será aberta uma nova rota, diminuindo em cerca de 40 quilômetros a distância para a principal rodovia federal da região.

 E com isto Montenegro também será beneficiada, inclusive com a redução de tráfego pesado nas estradas que passam pela área urbana do município. O projeto de asfaltamento será agora encaminhado para o Ministério do Turismo.