Secretaria Municipal de Saúde de Montenegro contra HIV



No dia 1º de dezembro equipes da Secretaria Municipal de Saúde – SMS- estarão com uma banca na praça Rui Barbosa durante o dia todo para distribuição de preservativos, material educativo, divulgação da importância da prevenção do HIV/AIDS de preservativos, será realizada orientação sobre a prevenção da doença e agendamento para testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

Dia 02/12, no programa de rádio na américa AM participação com esclarecimentos sobre o HIV/AIDS e serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde.


Nos dias 10 e 11 ação na SMS no horário de 15h às 20h, com foco direcionado as questões das DST’s – Doenças Sexualmente Transmissíveis, incluindo principalmente o HIV/AIDS, neste dia será realizando testagem rápida de HIV, Hepatite B e C e Sífilis, atendimento de enfermagem e orientação.

O serviço de orientação e testagem rápida está sempre disponível na SMS no ambulatório adulto realizando atendimento com agendamento prévio.



Para interessados em palestras sobre o tema em empresas e escolas entrar em contato pelo e-mail enfermeirapf@montenegro.rs.gov.br