Professor da Fundarte Montenegro Marcelo Ohlweiler lança clipe Vértice

Professor da Fundarte Montenegro - Marcelo Ohlweiler

No início de novembro, o professor da Fundarte, Marcelo Ohlweiler, lançou um clipe de sua música “Vértice”, que no latim vertex significa “o mais alto”. Devido a essa tradução, surgiu a ideia das cenas serem gravadas de cima, com o auxílio de um helicóptero e por isso a locação foi o Aeroclube de Montenegro.

A música significa um novo momento para o trabalho do artista. A fonte de inspiração para a composição são as boas energias, como por exemplo, o belo pôr do Sol que aparece nas filmagens. Segundo Marcelo, houve muitas conversas entre ele e o diretor do clipe, Marcio Marcos, antes de ser tomada a decisão das cenas a serem gravadas no Aeroclube. Para o músico, seria importantíssimo que as imagens fossem gravadas em ambiente externo e que o Sol e a natureza do local fizessem parte do contexto do clipe.

Além de Marcelo, também fizeram parte do clipe o baterista Elias Frenzel e o baixista Henrique Mello. Quem estiver interessado em conferir o trabalho do musico Marcelo Ohlweiler basta digitar no youtube: Marcelo Ohlweiler Vértice.