Plantão médico até 24 horas em Montenegro



Um total de 16 pacientes foram atendidos na primeira noite de funcionamento do plantão noturno da Secretaria Municipal de Saúde, que passou a atender até às 24 horas, de segunda a sexta-feira. A inauguração do novo serviço ocorreu no final da tarde desta terça-feira.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Paulo Azeredo, da secretária da saúde Elocy Rosa, e de vários outros secretários municipais, além de médicos e servidores do setor. Também foi abrilhantada por uma apresentação da banda da escola Cinco de Maio. O evento também marcou o encerramento da campanha Novembro Azul, que visa conscientizar quanto ao câncer de próstata.

A secretária da Saúde, Elocy Rosa, destacou que o atendimento está sendo realizado com médicos e servidores concursados. Em seu pronunciamento, o prefeito Paulo Azeredo destacou que o atendimento até as 24 horas é o primeiro passo para que futuramente seja implementado o Plantão 24H total.
Segundo informou hoje a secretária Elocy, um total de 16 pessoas foram atendidas na primeira noite, sendo que algumas tiveram de ser encaminhadas para a urgência do Hospital Montenegro. As demais foram medicadas e liberadas.


Últimas notícias