Debate a concessionária AES Sul Montenegro


Representantes da concessionária de energia elétrica AES Sul participaram de reunião realizada na manhã de hoje, no Gabinete do Povo, para tratar de várias questões relativas à rede instalada em Montenegro. O principal tema discutido foi a situação da localidade de Serra Velha, cuja associação de moradores participou do encontro.

Segundo explicou o assessor do gabinete do prefeito, João Roque da Rosa,a reunião foi convocada com a intenção de buscar solução para alguns problemas enfrentados na localidade, além de servir para estreitar as relações com a empresa concessionária.

 A AES Sul foi representada pela nova diretora de relacionamento com clientes, Alessandra Kozlowski, que estava acompanhada de dois coordenadores técnicos. Eles ouviram os pedidos dos moradores e da prefeitura, explicando como funciona o atendimento da empresa, além de responder as dúvidas dos produtores rurais. As principais delas trataram da questão da poda de árvores que estão perto das redes de energia.

A reunião teve ainda a presença dos vereadores Dorivaldo Silva, que reside em Serra Velha, e Ari Müller. Ao final do encontro foi decidido que os representantes da AES Sul farão uma visita à localidade de Serra Velha na próxima semana para verificar de perto os problemas relatados pelos moradores.