Temporada de Férias Sesc de Verão do Sesc/RS


No dia 17 de outubro, iniciam as inscrições para a Temporada de Férias Sesc de Verão nos hotéis do Sesc/RS. As inscrições devem ser realizadas no sitewww.sesc-rs.com.br, a partir das 15h do dia 17 até às 18h do dia 02 de novembro. Já para os hotéis conveniados ao Sesc/RS, as inscrições terão início no dia 18, a partir das 8h.

O 1° sorteio aberto ao público será realizado no dia 04 de novembro, às 10h, na Administração Regional do Sesc do Rio Grande do Sul, localizada na Avenida Alberto Bins, 665, em Porto Alegre. A relação dos contemplados no sorteio estará disponível no site do Sesc/RS do dia 04 até 18 de novembro. Caso nem todas as vagas sejam adquiridas pelos primeiros sorteados, será realizado o 2° sorteio no dia 11 de novembro, às 10h, no mesmo local.


Vale lembrar que o Comerciário deve informar a quantidade exata de adultos e crianças no ato da inscrição. Poderá haver acompanhante empresário e/ou usuário, desde que no mesmo contrato e apartamento. Os valores são por pessoa e variam conforme categoria.
O regulamento completo está disponível no site https://www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/