Taça Vereador Joacir Menezes - JOA e 100 Anos do 5º BPM MONTENEGRO




Torneio seletivo ao Bolamar tem uma vaga aberta ainda


Equipes interessadas em disputar o torneio que selecionará um representante de Montenegro no Bolamar 2015 ainda tem uma chance nesta quarta-feira. Com nove equipes já confirmadas, resta apenas uma vaga para a competição, que iniciará nesta quinta-feira, no Parque Centenário.
As equipes inscritas na Taça Vereador Joacir Vanderlei Menezes - JOA e 100 Anos do 5º BPM participaram ontem da reunião que definiu a formação das duas chaves. 

Na `A ficaram Toque de Bola, São José, SKS, 21 de Julho e Picanha, enquanto na chave `B¿ estão Whitepool, DLT Serralheria, Chelsea e 9 Peludos. A rodada de abertura será realizada a partir das 19h15min desta quinta-feira, com quatro jogos:

SKS x Picanha

9 Peludos x Whitepool

Toque de Bola x 21 de Julho

Chelsea x DLT

Todas as rodadas da competição acontecerão em quadra montada na área do rodeio, no Parque Centenário, sempre nas noites de quinta-feira. Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas e terá que doar 30 quilos de alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados para uma entidade carente. Outro requisito fundamental é que os jogadores terão de ser eleitores de Montenegro e que comprovem que votaram no primeiro turno das eleições deste ano, em 5 de outubro.

 A equipe interessada na última vaga deve contatar com Gilberto Metz, na sede da secretaria de Educação.