Quatro árvores serão removidas para obras de melhorias em Montenegro

 
Quatro árvores serão removidas para possibilitar obras de melhorias num arroio e no rio Caí. As licenças ambientais foram entregues na manhã de hoje para a secretaria de Obras Públicas do município.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), após receber os Termos de Anuência do Departamento de Florestas e Áreas Protegidas (DEFAP), da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), promoveu a entrega dos seguintes documentos à Secretaria Municipal de Obras Públicas - SMOP:

- Autorização Florestal para supressão de vegetação às margens do Rio Caí, para dar andamento ao projeto de recomposição do talude do Cais do Porto das Laranjeiras;
- Autorização Florestal para supressão de vegetação às margens do Arroio Alfama, para ampliação de galeria do referido arroio, à Estrada Selma Wallauer, e respectiva Licença de Instalação (LI), para colocação das peças de concreto pré-moldadas.

Segundo informações do Meio Ambiente, no primeiro caso serão removidas três árvores, enquanto que no arroio será apenas uma a ser retirada.