Oportunidades para Crescer na ACI MONTENEGRO

GILCLÉR REGINA

 “Motivação como impulso para o sucesso” foi o escolhido para a palestra de encerramento do Projeto Oportunidades para Crescer (POC), da ACI Montenegro/Pareci Novo. No dia 19 de novembro, o Teatro Roberto Atayde Cardona receberá o palestrante Gilclér Regina, que já falou para mais de 1,5 milhão de pessoas. 

O bacharel em Administração de Empresas e Marketing, destaca que “fazer sucesso é uma coisa que todos buscam, mas que é preciso refletir”. Para ele, a palavra mais importante do dicionário é “atitude”. “Mas a palavra que define resultados, portanto o sucesso é “foco” e as duas não tem muito valor se não tiverem a palavra mais importante do mundo que é “amor”. Isso forma o padrão. Isso faz com que qualidade não comece com algo, mas com alguém”, diz.

Gilclér Regina é formado em dinâmica humana pelo The National Value Center (Texas/EUA), em TQM - Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin/EUA), e graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA). 



Em sua palestra, ele pretende utilizar da experiência para proporcionar um novo olhar sobre um assunto tão recorrente para as pessoas. “Quero mostrar que criatividade é criar coisas novas, inovação é dar valor a estas coisas novas e persistência é abandonar coisas velhas.” Também pretende destacar as escolhas que o ser humano faz, e as implicações destas escolhas. “Daí se formam as metas e quem fica só no planejamento e se esquece da execução também não chega lá. Então essa minha palestra coloca as pessoas no foco, mas mostra que muitos estão na “zona de conforto” e esta provoca uma situação pior ainda que é a “zona de indiferença”, expõe.