Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACI Montenegro




O Núcleo das Mulheres Empreendedoras, da ACI Montenegro/Pareci Novo, realizará um café da manhã para suas associadas no próximo dia 22 de outubro. O evento ocorrerá na sede da ACI e tem como tema “A importância do planejamento na Gestão das Organizações”. A palestra será realizada por Fabiano Schuster, docente do Senac Montenegro. 

O objetivo principal do encontro entre associadas é “a capacitação de mulheres com espírito empreendedor a frente de seu próprio negócio ou na gestão de negócios”, esclareceu a coordenadora do Núcleo, Simara da Rosa.

O evento é o primeiro promovido pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras. “É intuito do núcleo realizar várias atividades durante o ano e para isso já estamos elaborando um calendário de atividades, sempre levando em consideração as necessidades apresentadas pelas nucleadas, bem como sugestões apresentadas por empresas parceiras e demais sócios da entidade.”, diz Simara. 

Os ingressos estão sendo vendidos pelas próprias integrantes do Núcleo de Mulheres no valor de R$ 10,00 para sócios e R$ 20,00 para não sócios. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3057-4344 ou pelo e-mail acimontenegro@acimontenegro.org.br.