Melhorias no Corpo de Bombeiros em Montenegro


Uma série de melhorias para o Corpo de Bombeiros de Montenegro foi anunciada no final da tarde desta segunda-feira pelo prefeito Paulo Azeredo. As novidades foram reveladas no momento em que era entregue um caminhão tanque que foi totalmente reformado pela Prefeitura.

Estiveram presentes na ocasião o comandante regional de bombeiros, tenente-coronel Vitor Hugo, e o capitão Giordano, que comanda o quartel local, além de vários secretários municipais. Segundo o prefeito, o veículo entregue agora foi reformado com recursos do Funrebom, num custo total de R$ 25 mil, significando uma grande economia, pois o orçamento original era de R$ 80 mil.

Durante a solenidade, o prefeito também anunciou acordo com os bombeiros para aquisição de mais um caminhão, um veículo zero quilômetro, além de um aerobarco, para ser utilizado em caso de enchente.

Paulo Azeredo também disse que a Prefeitura pretende fazer uma reforma no quartel e instalar uma rede de fibra ótica para melhorar a comunicação dos bombeiros. Além disso, revelou a intenção de criar um grupo de bombeiros voluntários, permitindo o treinamento de novos soldados em Montenegro.