ELEIÇÕES DO GRÊMIO EM 2014 VOTAÇÃO PELA INTERNET NO SÁBADO 18/10

HOMERO BELLINI UNIOR X ROMILDO BOLZAN
HOMERO BELLINI UNIOR X ROMILDO BOLZAN


O GRÊMIO inova o seu processo eleitoral,substituindo a votação por correspondência pelo voto através da Internet.

As duas  chapas inscritas para concorrer ao Conselho de Administração  aprovadas junto ao Conselho Deliberativo, em reunião no dia 07 de outubro de 2014, concorrem  a eleição que será decidida através do voto dos associados aptos para o pleito, em Assembleia Geral no sábado dia 18 de outubro de 2014.

A novidade neste ano será, além do voto presencial na Arena do Grêmio, a possibilidade de o associado votar via Internet, com a participação e mecanismos de segurança da PROCERGS.
QUEM ESTÁ APTO A VOTAR

• Ser sócio há mais de 2 anos ininterruptos, pelo menos desde 18 de outubro de 2012;

• Ter mais de 16 anos até o dia da eleição;

• Estar em dia com os pagamentos das mensalidades vencidas até a data limite de 05 de setembro de 2014;

• Estar com o cadastro atualizado no Quadro Social.

COMO VOTAR PELA INTERNET

1. O associados que acessaram a página http://www.gremioeleicoes2014.com.br, para efetuar o cadastro até o dia 06/10/2014.

2. Neste site, o sócio  preencheu cadastro com os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Matrícula Social, Data de Nascimento e Senha do Quadro Social. No caso de divergência na informação, o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social para efetuar os ajustes necessários;

3. Realizado o cadastro, o sócio recebeu um e-mail com o chamado "Código de Voto", a ser utilizado no dia da eleição;

4. Na sequência, o sócio deve clicar no link informado no próprio e-mail recebido, para completar o processo de validação de voto via Internet;

5. Para conferir se o cadastramento foi efetuado com sucesso, o associado poderá acessar a lista de votantes, verificando a sua opção de voto;

6. No dia da eleição, entre 9h e 17h, para votar, o sócio deverá acessar a página de votação (diretamente ou através do link constante no e-mail recebido), utilizando o seu “Código de Voto”.

ATENÇÃO: Se os seus dados forem recusados, ou o e-mail com o código não for recebido (nesta hipótese, confira sua caixa de Spam), o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social através do telefone (51) 3218-2000 ou pelo e-mail quadro.social@gremio.net.