Bolamar 2015 faz homenagem ao falecido Vereador de Montenegro Joacir Vanderlei Menezes – JOA e ao 5º BPM





As equipes interessadas em disputar a Taça Vereador Joacir Vanderlei Menezes – JOA e 100 Anos do 5º BPM já podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O lançamento da competição de futebol de areia, que servirá para selecionar o time representante de Montenegro no Bolamar 2015, ocorreu em solenidade no final da tarde desta quinta-feira, no Gabinete do Povo.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Azeredo, que se disse emocionado pela homenagem que o evento faz ao ex-vereador Joa, lembrando que ele foi um grande amigo e companheiro, sendo perseverante na atuação no Legislativo municipal. Destacou ainda a homenagem para a Brigada Militar, salientando que, como deputado, lutou pela permanência do comando da corporação em Montenegro.


Também presente, Felipe Menezes, filho do vereador Joacir, agradeceu emocionado pela homenagem, lembrando que seu pai era um incentivador do futebol. O comandante local da Brigada, Major Dutra, também ressaltou a importância da homenagem e aproveitou para anunciar que o centenário da corporação será festejado no dia 14 de abril, também com entrega de homenagens.

A competição inicia no dia 30 de outubro e vai até o mês de dezembro, no Parque Centenário, e será disputada por dez equipes. Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas e terá que doar 30 quilos de alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados para uma entidade carente. Outro requisito fundamental é que os jogadores terão de ser eleitores de Montenegro e que comprovem que votaram no primeiro turno das eleições deste ano, em 5 de outubro. As inscrições deverão ser feitas na sede da secretaria de Educação, com Gilberto Metz.