Travessia da Estrada Maurício Cardoso - RSC 287 em Montenegro




Vereador oferece verba do Legislativo para aquisição de equipamentos que a Prefeitura vai adquirir com recursos do Executivo

Ao final da explanação do engenheiro do DAER, Miguel Molina, sobre os projetos da autarquia para a travessia da Estrada Maurício Cardoso (RSC 287), no trecho de Montenegro, o vereador Márcio Müller pediu a palavra e na condição de vice-presidente do Legislativo ofereceu recursos da Câmara de Vereadores para compra do material para instalação do binário semafórico. 

O prefeito Paulo Azeredo disse que a Prefeitura fará a compra dos equipamentos porque dispõe dos recursos, devido às economias feitas pela atual gestão de governo. 

Müller compôs a mesa das autoridades e convidados. O presidente da Câmara, vereador Renato Kranz estava presente no evento, mas ficou na plateia de onde acompanhou as manifestações. 

Também estavam presentes os vereadores Roberto Braatz, Carlos Einar de Melo e Ari Müller; o presidente da União Montenegrina das Associações Comunitárias – UMAC -, João Santos; moradores dos bairros Panorama e Santo Antônio; Ricardo Kraemer (Coordenadoria de Participação Popular do Governo do Estado), servidores e secretários municipais; equipe de projetos do DAER, representantes da Polícia Civil e BM, imprensa local, entre outros. A reunião aconteceu ontem à noite, 10/9, no ginásio da escola Dr. Walter Belian em Montenegro.