Transporte para Estudantes universitários em Montenegro


O prefeito Paulo Azeredo assinou o contrato de prestação de serviço que concede subsídio ao transporte de estudantes universitários. A contratação atende a Lei nº 4698, que instituiu o Programa de Parceria para Qualificação Profissional Universitária.

O Programa tem a finalidade de mobilizar estudantes do ensino superior para adquirir experiência na área de atuação em órgãos da Administração Municipal e em ações sociais de entidades sem fins lucrativos contribuindo para o seu desenvolvimento profissional e dos serviços prestados para a comunidade montenegrina.

Podem participar estudantes matriculados em cursos universitários da Feevale, Unisinos e UCS (campus de São Sebastião do Caí), cujas transportadoras compareceram ao Chamamento Público promovido pela Prefeitura. Podem receber o benefício somente estudantes residentes em Montenegro. A fiscalização, orientação e andamento do serviço será coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC). O contrato é válido até 31 de dezembro de 2014. O percentual de subsídio é de acordo com a renda familiar.

Saiba como acessar os formulários para o Auxílio Universitário pela Internet 
1º) acessar o site: www.montenegro.rs.gov.br
2º) acessar o link: LEGISLAÇÃO
3º) acessar o link: LEIS E DECRETOS
4º) imprimir: Decreto 4455-4554/07 – Subsídio ao Transporte Universitário –

Levar até à SMIC (rua São João, nº 1301 – Centro – Montenegro):

Atestado de matrícula com os dias da semana que irá estudar e informar o nome da transportadora. Informações pelo fone (51) 3649 8298.