Adote um Cão Adulto proporcionou mais uma adoção


Nesta quarta-feira, 11/9, o servidor municipal Manoel Eliseu Selbach (Zeu), adotou uma amiga adulta para sua sogra, dona Terezinha. É a cadela que tem o nome de Linda. “A antiga dona de Linda nos ligou, pois havia recolhido essa menina da rua mas não tinha condições de ficar com ela, então após conseguir o adotante fomos até a residência e fizemos a doação”, explica Kauana Wolff Pedruzzi - Chefe das Atividades Auxiliares, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Montenegro - SMMA. 

O novo dono levou a cadela direto para uma pet shop para banho, tosa e avaliação veterinária. Após estes cuidados, será inserida em seu novo lar. 

A SMMA segue com a campanha “Adote um Amigo Adulto”, que busca dar abrigo, através de adoção de cachorros que vivem num canil doméstico no morro da Formiga.

 Álém da satisfação de ganhar uma nova companhia, quem adota recebe da Secretaria uma camiseta da campanha permanente que a prefeitura promove através da SMMA. 

Os interessados em ter um animal de estimação, podem entrar em contato pelos fones: (51) 3649 1829 e 3649 8248, ou pelo e-mail: smma.saa@montenegro.rs.gov.br.