Prova para Agentes Comunitários de Saúde de Montenegro



A prova objetiva para os empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias será aplicada no dia 31/08/2014 (domingo), às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Walter Belian, rua Treze de Maio, 444, bairro Rui Barbosa, em Montenegro. A prova faz parte do processo seletivo da Prefeitura de Montenegro.

Os candidatos convocados devem comparecer ao local das provas com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

Serão aceitos os seguintes documentos de identidade: 

Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).

OBS.: NÃO SERÁ ACEITA CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE, MESMO QUE AUTENTICADA.