PROMAD MONTENEGRO - Programa Municipal Antidrogas



Na noite de quarta-feira, 13 de agosto, o Executivo Municipal apresentou ao Conselho de Saúde o projeto do PROMAD que está em fase de finalização. Outro assunto abordado foi o cadastramento e distribuição de fraldas no PAM.

Estiveram presentes o prefeito Paulo Azeredo; procurador geral do município, Alexandre Muniz; secretária municipal de saúde, Elocy Garcia da Rosa; diretora administrativa, Jaqueline Machado e vereadores Ari Müller e Roberto Braatz.


Prefeitura encaminha projeto de lei do Programa Municipal Antidrogas a Câmara Municipal 

O projeto de lei foi enviado ao Legislativo Municipal, na manhã dessa, quinta-feira, 14 de agosto. Para entrar em vigor precisa ser aprovado na Câmara Municipal de vereadores.

O Programa Municipal Antidrogas – PROMAD, tem o objetivo de tomar medidas para a prevenção do uso de drogas, atenção e reinserção social de usuários e dependentes, fiscalização e repressão ao tráfico.

O Poder Executivo, a partir do PROMAD, informará à população os programas que estão sendo executados, através de informativos, serviços, orientação, atendimento e tratamento aos dependentes químicos, familiares e interessados.