LDO MONTENEGRO 2015


O prefeito Paulo Azeredo reuniu diretores e secretários da Fazenda; Gestão e Planejamento; e Geral; para avaliação das metas e valores que comporão a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2015. O documento que vai ser elaborado envolve todas as secretarias da Administração Municipal, Fundarte e Câmara de Vereadores de Montenegro.

Na pauta, foram apresentadas demandas como ampliação, reformas e construção de salas de aula, escolas e casas populares, reforma de quadras esportivas e do ginásio Domingão, ampliação do Telecentro Timbaúva, eventos, regularização fundiária rural e urbana, convênios e contratações, entre outros. “Foram vistos projetos e avaliada a capacidade de investimentos da Prefeitura para o próximo ano”, informou Ana Maria Rodrigues, diretora de Planejamento.


A próxima etapa é a revisão de planilhas de metas e adequações de orçamentos que serão apresentados em audiência pública na Câmara de Vereadores, no dia 28 de agosto, às 9 horas. Na ocasião será entregue o Projeto de Lei referente à LDO 2015.