Inaugurado Novo Imec Timbaúva - Montenegro


A rede Imec inaugurou mais uma unidade em Montenegro, o local de instalação do novo supermercado é na rua Hans Varelmann, 475, no Bairro Timbaúva (Antigo Super Porto). 

Segundo o Diretor da Rede Imec, Luiz Matineli, o objetivo é aproximar o Imec ainda mais dos consumidores de Montenegro através da implantação de uma nova unidade, em um dos bairros de maior crescimento e desenvolvimento do município.

O prefeito Paulo Azeredo, lembrou que próximo ao Imec feita a revitalização da rotatória, que fica na rua Antônio Inácio de Oliveira Filho com a estrada Cylon Rosa, podendo assim facilitar a mobilidade dos veículos. “Também fizemos instalação de uma faixa elevada em frente ao supermercado para a travessia de pedestres assim todos poderão atravessar a rua com segurança.” Finaliza Azeredo.

O Imec vai gerar 75 novos empregos diretos e funcionará de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, e em domingos, das 9h às 21h, sem fechar ao meio dia.

Estiveram presentes no evento o prefeito Paulo Azeredo, o secretário da SMIC, Carlos Eduardo Müller, o secretário da SMVSU, José Alfredo Schmitz, o padre Ricardo, pastor Cleber Lima e o diretor da Imec Luiz Martineli.