Dinheiro é principal gerador de conflitos entre casais


O psicólogo João Oliveira fala ao Alô Daisy sobre uma pesquisa que diz ser o dinheiro o principal gerador de conflitos entre casais. O peso do dinheiro na relação de um casal é grande: como falar sobre o tema costuma causar desentendimentos e estresse, muitos evitam esse tipo de papo. E, quando ele surge, é por causa de gastos excessivos, endividamento e outros problemas nas contas familiares.
No quadro de cultural, mais informações sobre o show que acontece no dia 15 de novembro, às 19h30, no Teatro II do CCBB-RJ, com Art Metal Quinteto. É o concerto de lançamento do CD "Henrique Alves de Mesquita: músico do Império do Brasil". A apresentação mostra parte da obra de Henrique Alves de Mesquita, um dos mais instigantes compositores e personagens brasileiros. A vida e obra do genial compositor também será objeto de um livro com publicação marcada para o início de 2014. O músico, professor e pesquisador Antonio Augusto é o idealizador do projeto "Henrique Alves de Mesquita: da pérola mais luminosa a poeira do esquecimento”, que tem por objetivo resgatar um dos nomes mais importantes da história da nossa música .
E ainda: os quadros fixos com a culinarista Sílvia Bassin, a terapeuta holística Kátia Coutinho, além de "Tititi", "Notícias boa e ruim", "Esporte / Futebol", "Cantinho da Saudade".
Alô Daisy vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Ouça!

Fonte: Agência Brasil