Cursos na área da Gestão no SENAC MONTENEGRO


Pensando em qualificar os profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Montenegro abriu inscrições para dois cursos da área de Gestão. Os interessados podem optar entre Recrutamento de Seleção e Rescisões Trabalhistas. As matrículas podem ser feitas na Unidade, localizada na rua Capitão Porfírio, 2225.

O curso de Recrutamento de Seleção capacita os participantes para a correta condução dos processos de escolha dos profissionais para trabalhar nas empresas. Aborda conhecimentos como conceito de recrutamento de pessoal, conceitos e critérios e técnicas de seleção de pessoal, integração, entre outros conhecimentos. As aulas iniciam dia 28 de agosto e serão ministradas nas sextas-feiras, das 19h às 22h.

O objetivo do curso de Rescisões Trabalhistas é a atualização dos conhecimentos relacionados à dinâmica da legislação trabalhista e previdenciária e às rotinas mais comuns do departamento de pessoal. Aborda temas como tipos de rescisão do contrato de trabalho, homologação da rescisão, seguro desemprego, entre outros conhecimentos. As aulas iniciam 2 de setembro e serão ministradas nas terças-feiras, das 19h às 22h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3241 ou no site www.senacrs.com.br/montenegro.