Chá Beneficente no Centro Espiritualista Filhos do Amor.


Aconteceu no sábado às 15 h o Chá Beneficente no Centro Espiritualista Filhos do Amor.

A obra do Centro Espiritualista Filhos do Amor, foi desenvolvida a partir de oito anos de buscas e vivências. Cada ensinamento precisou ser vivenciado e entendido na prática através da lógica e muitas vezes com extremas dores, no corpo e na alma. Todo conhecimento foi produzido por Marta Beatris Streit Rübenich, através da aceitação da dor e na confiança no Mentor, com o auxílio de sua família e de todos os membros do Centro Espiritualista Filhos do Amor.

Esta obra, psicografada por Cristiani Lopes Condini, será aos poucos sendo compartilhada através deste mecanismo de divulgação, para que alcance todos que desejam aprender a aceitar e evoluir através do amor.

Índice do Aprendizado:

- Introdução

- Capítulo 1: Os passos da Cura

Celebrações:

As Celebrações (missas) acontecem todas as terças feiras à tarde, das 16h às 17h e à noite, das 20h às 21h. Nestas celebrações são realizados os pedidos de luz para os antepassados e demais pessoas, ocorre sempre a palestra de um médium, pedido de psicografia é atendido, é feito o ritual de energização e também o pedido da cura do corpo e passado o tema de casa (pedido da semana).

Atendimentos:

Nas quintas feiras à tarde, a partir das 14h e à noite, a partir das 20h, é realizado Atendimento ao Público. Estes atendimentos visam dar esclarecimentos e orientações sobre as energias que nos acompanham (inicialmente aquelas que estão incomodando) e como e porque elas afetam nossa vida.

Rosários:

Nas quartas feiras às 16h e às 20h é realizado o rosário no qual são feitos os pedidos de limpeza dos chakras, cura e agradecimentos.