1.6 hectares para construção de um centro poliesportivo no bairro Timbaúva de Montenegro


A Administração Municipal de Montenegro promoveu audiência pública, na terça-feira 12/8/2014 para ouvir a comunidade sobre a aquisição de uma área de 1.6 hectares para construção de um centro poliesportivo no bairro Timbaúva e a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental no Bairro Senai em Montenegro.

O chefe do executivo municipal apresentou, ainda, detalhes sobre o centro poliesportivo. Também lembrou da necessidade da construção da escola no bairro Senai.


O Governo Federal destinou a verba de 1. 010.000,00 (um milhão e dez mil de reais), sendo que 202 (duzentos e dois mil) já estão na conta do município. Para que essa verba possa ser utilizada pelo município, na construção da escola de ensino fundamental, no bairro Senai, a Câmara de Vereadores precisa votar e aprovar o projeto de lei para inclusão deste valor na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2014.

Participaram da audiência representantes dos Executivo e Legislativo, professores, esportistas associação de bairros e membros da comunidade.