Lideranças Comunitárias de Montenegro solicitam travessia na RS 287 para evitar acidentes


Lideranças Comunitárias de Montenegro estiveram na Secretaria de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas do Governo do estado, para encaminhar uma demanda história defendida pelo Movimento Comunitário de Montenegro e Prefeitura Municipal.

Na ocasião foi reiterada a solicitação comunitária que se arrasta por décadas na cidade,  ocasionada por óbitos e sequelamento de vítimas, em função das condições de travessia na RS 287 na altura do Bairro Panorama. 

São mais de 2 mil pessoas que fazem essa travessia dentro da cidade, perigosa e cheia de riscos.

Estiveram presentes visitando o gabinete os presidentes das Associações Comunitárias do Bairro Panorama Airton Quadros, do Bairro Aerolube Joceni Feltz, da UMAC - União Montenegrina de Associações Comunitárias João Santos, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Montenegro Marcelo Azevedo e o Vice-Prefeito de Montenegro Luiz Alves Aldana. 

Foram recebidos na Secretaria de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas pelos Assessores Especiais Antônio Elso Rosa dos Santos e Eloi Andrade Batista e o Diretor Geral representando o Secretário Paulo César Salvamoura Pires.