Kadu Müller realiza reunião sobre o Plano de Municipalização do Turismo de Montenegro




A Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo (SMIC), através do secretário Kadu Müller, realizou na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, uma reunião sobre o Plano de Municipalização do Turismo em Montenegro. Na ocasião, foram esclarecidas questões para melhor execução do Plano, com auxílio do Diretor de Departamento de Desenvolvimento de Turismo do Estado, Maximilianus Pimenti.

“O diagnóstico da região e suas potencialidades é essencial para a implantação de ações de políticas públicas que visem o desenvolvimento do turismo e da economia da região, gerando emprego e renda para Montenegro” diz Pimenti.

Estiveram presentes Maria Odethe Flores e Leandro Schuwaln Somer (Associação de Comercial); Marinez de Oliveira (Fundarte); Vera Marlene Horn (UMAC – União Montenegrina das Associações Comunitárias); Sidnei Souza (SMGEP - Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento); João Kuhn (SMDR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural); Andrisa Mariano e Kadu Müller (SMIC - Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo) e Maximilianus Pimenti (SETUR – Secretaria Estadual de Turismo).